terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que todo mundo quer


Eu só quero que as coisas fiquem em seus devidos lugares, quero ter força pra suportar. Quero que tudo aconteça como tem que acontecer. Quero confiança.
Quero amor, todo amor que eu puder ter. Mas só se for o verdadeiro. Quero alcançar aqueles objetivos que a tanto tempo procuro alcançar. Quero poder ficar tranquila, sem aquele peso horrível no coração. Quero aprender a saber em quem confiar. Quero verdade. Quero poder sentir que pelo menos uma coisa deu certo de verdade. Quero perder as inseguranças.
São tantas, mas tantas coisas que eu quero. Eu quero poder criar raízes, coisa que até hoje não consegui. Se algo me irrita uma vez, eu logo já deixo de lado, não procuro compreender, ou tentar entender. Sempre quis ter asas, mas de que adianta ter asas se não tenho onde pousar? Quero encontrar algum lugar em que eu me sinta segura em ficar. Quero isso. Estou tentando fazer com que esse seja o meu lugar seguro, fazer com que você seja meu lugar seguro , mas pra saber, vou ter que esperar. Então pra isso, quero mais uma coisa: paciência.

Ingrid Busquet


Nenhum comentário:

Postar um comentário