terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falta pouco tempo...


Exatamente 10h! Quem diria que passaria tão depressa essa quantidade tão grande de dias. Como o tempo passa rápido como estamos felizes! Desde que a gente se "reencontrou" algumas coisas mudaram, talvez eu até me arrisque em dizer que tudo, absolutamente tudo mudou. Mudou meu olhar, meu sorriso, minha mente, meus objetivos pessoais, meu jeito de olhar a vida. Deixou mais lindo o meu mundo, mais alegre os meus dias, mais serenos os meus momentos. Nos permitimos crescer juntos em busca de um mesmo ideal, pintamos com outras cores nossa história e nosso passado e decidimos nos entregar à esse sentimento tão especial. O que seria dos meus dias sem o carinho, sem o seu amor, seu os seus telefonemas, sem a sua música, sem os seus beijos, sem o seu aconchego, sem o seu perfume, sem a sua falta de limites quando o assunto é me ver bem e feliz. São as incontáveis razões que me fazem ainda mais e mais apaixonada por você. É um conjunto de situações e pequenos gestos de amor, cuidado e respeito que compõe a nossa música, que fazem da nossa melodia doce e intensa e que me fazem agradecer todos os dias pela sua vida e por sermos merecedores de tamanha felicidade. Obrigada por todos esses segundos ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário