terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comprimidos de Felicidade


Saí do trabalho meio louca, meio triste, meio de saco cheio de tudo. Que vontade de pegar os meus pertences e nunca mais voltar, e nunca mais dar atenção àquilo que me chateia e que desgoverna profundamente meu estado de equilíbrio da alma. Ai que vontade de ir em direção ao nada, de esvaziar o pensamento e me deixar levar pelo vento. Mas é entre um desses pensamentos que eu me lembro de você! E, ao invés de querer algum tempo sozinha eu mudo a rota e desejo profundamente correr para o seu abraço, ouvir sua voz, dividir com você tudo o que me incomoda enquanto você diz que está tudo bem e faz de tudo para arrancar meu sorriso. Você se transforma em tudo o que preciso e, também, no que nem eu mesma sei que preciso. Simples assim! Ao seu lado, num instante, meu dia preto e branco ganha mil cores, a chuva dá lugar ao sol e a escuridão é tomada pela luz. Você sempre me cura de todos os meus males. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário