sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu escrevo



Tem gente que chora, briga, xinga, “atropela” os outros, canta, dorme, mas eu escrevo. Escrevo sobre o que o penso, o que sinto, o que vejo, sobre o que eu não consigo evitar, sobre o medo, a vida, os sonhos, o amor e as decepções. Escrevo porque às vezes o coração fica vazio, confuso, perdido. Escrevo porque fico magoada com a ausência de pessoas que são especiais e até daquelas que já o foram. Escrevo porque sinto saudade do que já tive, de quem já tive e do que talvez nunca terei. Escrevo porque estou feliz, realizada e de bem com meu espelho. Escrevo porque estou apaixonada, de bem com a vida e cheia de planos futuros. Escrevo quando não entendo as voltas que a vida dá, quando não entendo os acontecimentos e não sei o que fazer com eles. Escrevo quando só tenho perguntas e também quando tenho respostas sem perguntas. Escrevo quando alguém fala algo aos meus ouvidos e me pede para transcrever um bocado de coisas que nem eu tenho consciência de onde vem. Escrevo quando a minha alma pede, quando os meus sentimentos brotam através de palavras, quando o que eu penso, num instante, se transforma em palavras, versos, linhas e textos. Estranho como quando eu escrevo tudo fica fácil, mais leve, mais sutil. É bem como diz Fernando Pessoa, "Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário