quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Será que sim, será talvez


Se nem eu mesma sei o que sinto, que dirá os outros. Esse amor acabado, ou sei lá que nome tem, já deveria ter passado, assim como passam todas as coisas que não fazem parte do presente feliz. "Quem vive de passado é museu"!, eu sei, é fato! Mas, para certas coisas parece ser impossível a escolha de viver só de presente. Eu QUERO fazer essa escolha, mas eu consigo? Claro que sim! A maioria das pessoas conseguem (parece loucura, mas tenho o hábito de falar comigo mesma, afinal às vezes me dou bons conselhos). Não sei o que falta fazer para me livrar das lembranças, do sentimento, da dúvida, da confusão e de toda essa bagagem que faz parte de mim, mas que me incomoda tanto. Era para estar resolvido, mas será que não está?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário