terça-feira, 29 de novembro de 2011

No lugar errado, na hora errada



Não raras as vezes estamos no lugar errado, na hora errada. Tudo acontece exatamente ao contrário do que planejávamos, e aí haja paciência e sabedoria para lidar com as consequências. No entanto, nessas circunstâncias, é incrível como eu consigo, quase que ao mesmo tempo, encontrar quem não me faz bem, ouvir insinuações que não me interessam, discutir com alguém sem razão plausível e, provavelmente, ficar incomunicável por meu celular ter ficado sem bateria. Então, quando eu percebo que estou à beira do precipício eu, felizmente, me lembro:   

“Não se pode ficar irritado com outro piloto por um incidente na pista. Só podemos ficar irritados conosco por estarmos no lugar errado, na hora errada.” 

A arte de correr na chuva – Garth Stein

Nenhum comentário:

Postar um comentário