terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu quero um ponto final, e você?


Eu não estou certa de que você passa por aqui para ler os meus "devaneios", as minhas declarações e pensamentos, mas é bem possível que sim. Nesse caso, não sei o que interpreta, como interpreta e, muito menos, sei o que sente. Enquanto isso, meu coração segue apertado por não compreender os motivos pelos quais algo ainda me incomoda. Ressentimento talvez não seja a palavra perfeita, mas nesse instante ela parece resumir uma série de sentimentos que acabam por desaguar nessa definição. O que me preocupa não é encontrar as palavras certas, mas sim resolver esse turbilhão de sensações que se passa dentro de mim. Você também não se sente assim? Não gostaria de resolver tudo isso e se sentir verdadeiramente livre de tudo para seguir seu caminho? Essa é a oportunidade! Acho que já chega de reticências, vamos colocar um ponto final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário