quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu acredito e desacredito


Eu adoraria entender o verdadeiro sentido e valor das palavras para as outras pessoas. Após o término de uma conversa em que tudo parecia esclarecido, as atitudes que sucedem são simplesmente contrárias às palavras... É estranho, triste, incorreto, sem verdade ou sei lá o que. Já não sei no que acreditar, já que a realidade que eu vejo é tão diferente da que eu ouço. Não acredito que seja possível sermos duas pessoas ao mesmo tempo, como também é impossível para mim que existam duas verdades ou meia verdade. Num instante eu acredito e logo em seguida eu desacredito. Se tudo é tão simples como parece ser, não entendo porque ainda permanecemos como se fossemos indiferentes ou que estamos em constante guerra pelos erros alheios. Gostaria que tudo se resolvesse e que, mesmo sendo impossível apagar o passado, eu pudesse retornar a fazer tudo aquilo que eu gosto, mas que não posso realizar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário