segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu canto, tu cantas, nós cantamos...



Cantora? Musicista? Definitivamente não! Para não dizer impossível, digo que é algo bastante difícil de acontecer. No entanto, o que seria da vida se não existissem as coisas que realmente nos fazem bem? É isso que eu sinto quando canto: felicidade! Uma emoção toma conta de mim, meu corpo fica mais leve e minha alma parece flutuar. É como se todas as belezas do mundo e os mais sublimes sentimentos pudessem ser expressos em notas musicais, no ritmo do nosso coração, e na mais doce e suave melodia. Fascinante como algo tão simples (cantar) pode provocar tantas sensações, às vezes chego a ficar espantada. Lindo e emocionante. Apesar disso, não tenho o intuito e muito menos a pretensão de fazer sucesso ou me tornar uma “estrela” através do canto. Não desejo aplausos, elogios e nem admiração. Desejo apenas tornar eterna a emoção que me envolve, que me permite esquecer os problemas do dia a dia, que traz alegria e paz para o meu espírito. É verdade que as criticas negativas, dos mais diversos tipos, já me fizeram mal, calaram a minha boca e mataram lindas flores musicais... Passado! Hoje meu compromisso é comigo mesma, com o que me faz bem, ao lado de quem me faz bem. Eu sigo, tal qual a música, “caminhando e cantando e seguindo a canção”, pois o que importa é o que se passa dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário