quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu posso



"Eu posso sonhar sim, com um amor novo, bonito, leve e com cheiro de manhã. Eu posso sonhar com esse amor estranho que me deixa levemente trêmula, mas sabe o que eu quero e me entende sem muita dificuldade. Eu posso SIM, sonhar com um amor colorido e com gosto de torta de maça. Eu sonho com um amor sempre novo, mesmo depois de cinquenta anos juntos. Eu sou dessas, invento demais, sonho demais, idealizo demais. E quer saber? Eu amo ser assim! Que terrível seria não ter os sonhos para me dar um mundo como gosto. E os sonhos não são para isso? Para nos dar o que queremos, mesmo quando parece impossível viver a situação, mesmo quando achamos que a coisa não vai? Deus nos deu os sonhos foi para nos livrar do peso do mundo! E o meu mundo? É leve, é doce, é colorido... É REAL!"

Noemyr Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário