quinta-feira, 8 de março de 2012

Para todo o sempre!


Ao som dessa música que já foi escolhida para a trilha sonora do nosso dia, eu dedico esse texto à você:


"Você não sabe, mas eu planejo minha vida toda ao seu lado. Eu fico imaginando como será o nosso casamento. Na praia, talvez? Eu imagino você sorrindo no altar ao me ver indo de encontro a ti, e sabe, meu coração estará pulando várias batidas a cada passo que darei até chegar a você. Logo começo a imaginar você dizendo lindas palavras em nossa cerimônia, e quando o padre perguntar “Aceita essa mulher como sua esposa?”, imagino que irá esperar uns 5 segundo para responder, só para sentir minhas mãos tremerem, e aquele suspiro de suspense subir no ar, e logo ao ouvir te dizer “Sim”, só permitir que seus braços se envolvam em volta de minha cintura, e finalmente daremos o primeiro beijo depois de casados, te considerando, de uma vez por todas, o meu homem.

Compraremos um apartamento, nós mesmos iremos reformar, pintar cada parede do jeito que desejamos, passaremos o dia construindo o nosso sonho, e ao anoitecer, deitaremos em um colchão. Será a única coisa existente lá dentro, ordenaremos uma pizza e logo mais, nos afogaremos em garrafas de vinho, espalhando nosso romantismo por todos os cantos do nosso lar. Quando nosso apartamento estiver pronto, eu tentarei cozinhar, e claro, você me ajudará da melhor maneira possível. Teremos aquela briga de comidas, e em instantes me pegará no colo, me levará até o banheiro e tomaremos aquele banho refrescante, mas depois de nossos beijos calorosos, esse banho será necessário novamente.

Posso prever tua alegria ao receber a notícia que logo mais teremos um bebê, ele será um menino, pois assim, ao longo do tempo virá uma menina, e então ele poderá quebrar a cara do primeiro idiota que machucar nossa pequena. Um protegerá o outro, como sempre deverá de ser. Imagino nossas noites quando nosso xodó começar a chorar, você irá correndo pega-lo, mesmo cansado. Saberá que o meu descanso é o mais importante.

As brigas? Ah, elas existirão, mas nada que um beijo de tirar o fôlego não resolva. Consigo imaginar eu acordando nas manhãs de domingos e me deparar com todos ao redor de nossa cama, nos fazendo carinho, e ao olhar pro lado, te ver sorrindo igual um tolo. Mas é isso que começa a ser quando o teu objetivo é o meu sorriso. Veremos nossos filhos crescerem, e, ao longo do tempo, logo virá nossos netos.

Sou capaz de ve-los correndo pelo nosso quintal. E nós dois? Estaremos sentados naquelas cadeiras tipo balanço, feitas só para nós. Iremos envelhecer juntos, um ao lado do outro; Mas acredite, existe uma eternidade na qual tenho tamanha sede que nunca acabe, existe um para sempre reservado só para nós; E então, viveremos assim, até o dia em que meu coração resolver parar de bater, e até mesmo o seu.

Mas entenda, ainda será eterno, quando o assunto é o nosso amor".

Ps. Desconheço a autoria, mas se alguém souber, please, deixe seu comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário