terça-feira, 10 de abril de 2012

Nostalgia



Às vezes eu olho através da janela do passado e me dá vontade de voltar no tempo e viver novamente algumas coisas que deixei traz. Vontade de viver um pouco mais tudo que me fez feliz, que me roubou sorrisos e boas risadas, que me fez sentir melhor, que me fez sentir mais perto de Deus, que conseguiu me fazer sentir um ser melhor. Já tentei transportar todos esses momentos para o presente, mas descobri que é impossível, afinal, o tempo passou, as pessoas mudaram e eu mudei. Com certeza, elas são especiais porque existiram em um determinado momento, com determinadas pessoas. Não me arrependo das minhas escolhas e, consequentemente não me arrependo do que deixei, e, como diz Chico Xavier, “Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo”. Por isso, eu sigo escrevendo as minhas páginas, cada dia uma nova página, com a certeza de que tudo que vivi faz parte do meu livro. Relembrar o passado e sentir saudade também faz parte da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário