segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nosso destino: felicidade!


Que bom pegar a estrada, te ter ao meu lado e ouvir as nossas músicas preferidas. Uma pausa na nossa vida agitada, um tempinho bom e um convite às surpresas do caminho. A gente aproveita para conversar, para fofocar, para contemplar a nossa completude. Como é bom viver tantas coisas ao seu lado, tantas novidades, tanta verdade. É uma história nova, a nossa história, com a nossa cara e, exatamente como a gente sempre planejou e sonhou que fosse. Eu te admiro, sorrio para você e você faz o mesmo comigo. Dentro de mim tudo se transforma, tudo vira luz, amor e felicidade. E eu me pergunto: porque demorou tanto tempo para que nos enxergássemos assim? Instantaneamente, a resposta vem: porque não estávamos prontos para sermos tão felizes antes. Então, eu me conformo e agradeço a Deus. Agradeço por tudo e tenho a certeza de que cada momento ao seu lado é e sempre será inesquecível... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário