segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando Deus Criou Você


O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que eu sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar


Ontem fui ao casamento de um casal de amigos. Pessoas especiais que já fazem parte da minha vida há algum tempo. Indescritível foi a sensação de fazer parte desse momento... A emoção tomou conta de todos nós, amigos e familiares, que acabamos nos rendendo às lágrimas de alegria e aos bons sentimentos. Fiquei pensando no quanto é bom celebrar o amor e, consequentemente, a união de duas pessoas que se dispõe a construir uma vida inteira juntos. Não uma vida ilusória que só existe felicidade, mas sim uma vida "real" com dificuldades e problemas, alguns grandes e outros nem tanto, mas incapazes de destruir o poder daquilo os uniu. É a plena consciência de que não será fácil, mas de que tudo valerá a pena... Esse é conto de fadas mais real que existe! E tudo isso só me fez perceber, ainda mais, o quanto eu estou feliz!


2 comentários:

  1. Oi florzinha... Muito obrigada pela sua presença, por ser tão especial pra mim... Vc faz parte de nossas vidas desde o início de tudo... Obrigada por ontem! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagina Flor!
    Eu que agradeço por fazer parte dessa história.
    Amo muiitooooo! =)

    ResponderExcluir