terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me dê a sua mão



Passo o dia procurando as respostas
De perguntas que nem eu mesma sei
Paro e me coloco em seu lugar
Tento descobrir como te amparar
Fico perdida e sem destino
Te aqueço nos meus braços
Te acolho num abraço
Não sei o que fazer
Por que nada parece adiantar?
Já tentei sorrisos e carinhos
Tantas palavras que nem sei mais
Não me venha com mais uma desculpa
Que é só fase, que logo vai passar
Hoje é mto tempo, amanhã o que será?
Apenas pegue a minha mão
Vem que eu te ajudo a caminhar
Mas não me deixe sozinha
Sem nada a me sustentar
Me ajude a te ajudar
A felicidade você vai encontrar
É tão doce o seu carinho que me sinto flutuar
Eu te entendo e compreendo
Em todos os minutos vou te amar
Por favor,  não esqueça de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário