segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Foi assim

Eu nunca tive a intenção de me apaixonar por você, mas parece que esse era o nosso destino... Nos conhecemos tanto, somos guardiões de tantas confidencias e de tantos casos vividos que parecia ser impossível transformar a amizade em amizade + amor homem e mulher. Não sei como tudo aconteceu, no máximo talvez eu saiba quando tudo começou. Foi assim, sem grandes explicações e sem premeditação. Foi incrível, instantâneo e surpreendente para nós dois. Não consigo definir, mas me senti como se um véu tivesse sido tirados meus olhos. Como assim? Eu me perguntei repetidas vezes o que eu estava fazendo, o que nós estávamos fazendo. Não obtive nada além do que mais perguntas... Será que é isso mesmo que queremos? Não somos apenas dois carentes de carinho nesse momento das nossas vidas? A resposta veio com os dias seguintes. Definitivamente era algo muito maior do que poderíamos imaginar... É mais amor do que supúnhamos que poderíamos ser capazes de doar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário