segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Soprar as velinhas!


Aniversariar é sentir a alegria de viver. É sentir uma vontade imensa de agradecer tudo aquilo que Deus nos proporciona a cada ano, mês, dia, instante... É compartilhar com as pessoas mais especiais uma imensidão de desejos bons... É querer que seu dia dure pelo menos uma semana para que você tenha mais tempo para aproveitar a companhia, a alegria, o carinho, o momento...
Que bom seria se todo dia fosse vivido como se fosse nosso aniversário, pois tudo seria divertido e alegre como uma festa. A vida tão cheia de problemas, falta de tempo e complicação, precisaria de pelo menos 10 aniversários por ano! E, por mais que muita gente não goste da data, seja lá por qual motivo for, ou pelo simples fato de considerarem aniversário = "envelhecimento", eu sou apaixonada pelo meu dia. 
Muito, muito obrigada à todas as pessoas que fazem parte da minha vida, dos meus dias e da minha felicidade! =)

2 comentários:

  1. E só o que posso... parabéns. Que você sempre seja muito feliz em sua vida. Aniversário é uma data muito especial, principalmente para quem gosta tanto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! =)
    A cada ano há um novo motivo para comemorar e para agradecer, pois são muitos os aprendizados e as alegrias que a vida nos proporciona...
    Que bom seria se conseguíssemos viver todos os dias como "o nosso dia".

    ResponderExcluir