sexta-feira, 16 de setembro de 2011



A gente sabe que é amor quando percebe que muita coisa só tem sentido porque o outro existe.  É quando sentimos um desejo incontrolável de não perder mais nenhum momento de felicidade nessa vida, e, nesse momento, felicidade só é felicidade plena se estivermos com o outro. E, naturalmente surgem os planos para o futuro, aquele nem tão distante e aquele do tipo daqui 10 anos, quando... Nós nos deliciamos com nossos sonhos individuais e conjuntos e passamos e horas falando de decoração, da pia do banheiro, da mesa de jantar, da cor da parede, dos móveis da sala, do lugar do quadro na parede... A gente imagina até quem vai lavar a louça a após o jantar e quem vai fechar as janelas antes de dormirmos... Imaginamos os próximos dias dos próximos anos desse jeito: juntos!

2 comentários:

  1. E no fundo do coração... quem será o "outro que existe"? Há situações na vida que nos fazem refletir quem será esse outra, ou outra, que faz com que a vida seja mais bonita, que pensemos no futuro e queiramos sempre estar juntos. Às vezes ele ou ela não são exatamente quem está ao nosso lado. Talvez isso seja triste, mas é um pedaço de realidade.

    ResponderExcluir
  2. O outro é aquele que nos faz feliz, que é dono dos nossos pensamentos, dos nossos sentimentos... É preciso se sentir completo, é preciso estar com o outro por completo, senão não tem sentido nem para você e nem para o outro...

    ResponderExcluir